Uma roupa que não nos cabe mais!

Postado por Leonardo Carvalho no dia 10 maio, 2017

Um Roupa que não nos cabe mais

O que vivemos ficou para trás. Nossas tragédias e fracassos foram enterrados. O que Cristo fez, mudou para sempre nossa história. O que era dor se tornou alegria. O que para nós era fim, se tornou começo depois da doce voz de um Deus de esperança.

Porém, nossa estrutura humana nos prega peças, tenta nos iludir de que lá atrás, ficaram coisas boas, coisas desejáveis. Nossa luta começa quando o velho homem tenta se reerguer em nós. Uma batalha constante nos é imposta.

Como uma roupa velha, lá no fundo do guarda roupa, apertada, que já não nos cabe, assim é nosso passado. Não há glória no que vivemos. Fomos fúteis, dominados pelo ego e amantes de nós mesmos. O que vivemos não é saudoso, é a vergonha de um homem levado de um lado a outro por sua vã vontade.

O que Cristo nos fez, transformou nossa maneira de enxergar e perceber o que nos cerca. Transformou nossa maneira de viver e pensar, nossa maneira de pensar e viver. Não podemos regredir para uma mentalidade reprovável, a impulsos de loucura onde estamos novamente no controle. Ele é tudo em nós e nós estamos n’Ele. Vivemos n’Ele, por Ele e para Ele. O passado já não nos serve. Nossos melhores dias não ficaram no passado, eles estão diante de nós.


Texto publicado originalmente no Blog e a gente se encontrou.

Uma resposta para “Uma roupa que não nos cabe mais!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *